Páginas

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Seguindo a idéia da Miki ou +/-

o que aprendi nestas férias:

1- Realmente, acampar em lugares frios e chuvosos é fóda! (principalmente se sua barraca inunda, vc fica imundo por causa da lama, tem seus cobertores molhados e tem que tomar banhos de água super gelada!)

2- Nunca pensei que precisaria pegar fila imensa de até 1 hora para poder fazer apenas uma refeição por dia!

3- Nunca me senti tão perdido quanto eu me senti!

4- Nunca pensei que poderia estar num cenário tão identico a guerra, o que falto fora apenas tiros e bombas.

5- Nunva vi um banheiro tão sujo enquanto eu vi, e tb nunca tive tanto medo de pega um doença usando os mesmos.

6- (Parte boa*) Festas soberbas! ;)

7- (Visão masculina*) Muitas mulheres bonitas!

8- Palestras interessantes

9- Oficinas interessantes

10- (Uma parte não muito boa*) Não fiquei a tempo e nem tive grana suficiente para mudar pra um hotel que virasse motel.

Bom essas não foram e nem estão sendo minhas férias por completo, agora ta td muito bem, mto sussa, mas essas foram as esperiências de uma semana ae!

Saudades de vcs galera... logo logo a gente se v!

3 comentários:

  1. esse ano falto tiro e bomba, mas ano que vem vai ter, vai ser no Rio!!

    ResponderExcluir
  2. ...

    nem quero pensar nisso ainda...

    ResponderExcluir
  3. ow, gente!

    ano que vem todo mundo no N neh?
    vai ser nosso ultimo anoooooo!!!

    ResponderExcluir