Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Métodos de tortura alternativa

Como eu ainda nao postei um pouco sobre cada um de vcs, la vai! Mas vou colocar aqui um metodo de tortura especifico para ser realizado em cada um.

Wanderson
É bem simples, posso só deixa-lo sem voz, nao precisa de mais nada, te garanto q dentro de pouco tempo ele aprende a falar de novo e te conta tudo o que você quiser saber, nao precisa nem perguntar, ele vai reponder.

Nat
Metodo de tortura basico e simples, é so deixar ela sem tomar banho depois de uma aula na oficina de madeira, depois de 2 dias é suficiente, com uma semana é perigoso causar morte.

Vanessa

Bem, essa nao precisa, ja torturo diariamente, mas se precisar de algo mais drástico, é bom saber que ela explode em contato com ovo.

Dai

Eu nao tenho certeza se eu posso matar o Clark, ja que a unica fraqueza dele eh uma pedrinha verde, mas axo q isso seria uma tortura enorme pra Dai, passaria dias chorando.

Vinicius

Eu colocaria a Lady Gaga vestida de gato e matando aranhas, ainda nao sei como, mas seria engraçado
Foi o melhor q eu consegui!

Miki

Eu pensava que ela era imune, mas nao, agora eu fico imaginando a Miki tomando sorvete do mcdonald com um ratinho de recheio

Guto

Bem, eu poderia transforma-lo no cara Y, é so tirar uma perninha, ou braço quem sabe, mas acho tortura psicologica mais legal:
“eu dei, ... EU DEI”

Hum, nao sei que imagem por!!???!!????!!???

Bob

Imagina um lugar onde não existe noite! Iluminaçao direta o tempo todo, mas acho que nao precisaria de muito pra te torturar, o simples fato de deixá-lo preso, sem poder ir a lugar nenhum ja eh uma grande tortura

Silvia

Tem várias maneiras de torturar a Silvia, vc pode tentar relar no nariz dela, estralar os dedos perto da orelha, vc pode torturar alguem perto dela, mas o mais incrivel é que você pode torturá-la sem torturá-la, basta você dizer que ela esta sendo torturada, tenho certeza de que ela esta sentindo agulhadas agora. Silvia, você está sendo torturada agora! Sinta dor!

Aconselho:

Paula

Sei que ela nao ta no grupo do blog, mas axo indispensável
Muitas baratas!

Ou quem sabe uma só gigante!

4 comentários:

  1. Eu sabia que não deveria ter dito como me matar de uma forma tão limpa...e muito torturante...

    ResponderExcluir
  2. Que maldade não acredito q você tem esta criatividade morbida.....e o q é a gaga comendo aranha?!wtf...
    Muito bom o mike no sorvete....kkkk
    imagino a cara da miki ...vendo isso...kkkk

    ResponderExcluir
  3. ...

    qual seria a tortura pro afonso hein?
    hahha

    ResponderExcluir