Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Playlist!!!

Genteee!!!como andam as férias???
Eu ja to com saudades de todo mundo!!!ah,eu sou sentimental,tá!!!
Bom, então resolvi mostrar pra vocês a minha playlist com músicas que me lembram cada um de vocês...Vamos lá!!!

Começando pela Silvia porque eu já sabia que música me lembrava ela, era mais fácil...
"Kona yuki" (Remioromen), porque é de um seriado japonês muito lindo que eu sei que ela adora.E eu tbm!!!

Da Miki, eu lembro quando ouço Jorge Ben...Escolhi "Pais Tropical", porque é uma musica que eu gosto tbm...

Do Vinicus tbm é bem fácil...Lady Gaga na veia!!!"Bad Romance", porque foi ele quem me ensinou a coreografia do refrão, e é sem duvida a minha preferida da Lady Gaga...

Do Guto, eu lembro quando ouço rock...bom, como eu não ouço mto o tipo de música que ele ouve, eu nao sabia direito...MAs eu gosto muito de um clássico do System of a Down, "Chop suey".Nem sei se ele curte...Hahahahahaha!!

Da Nat, eu lembro quando eu ouço umas músicas bem popzinhas, pq sempre q eu entro no carrod ela ta tocando uns pops gostosos...Mas eu nao lembrava das músicas ao certo, entao escolhi Jack Johnson, "Sitting, Waiting, Wishing", porque me agrada muito...

Eu lembro do Bob quando ouço Shakira, principalmente ouvindo "Gypsy", porque eu acho que tem a ver com o jeito com que ele leva a vida,meio nomade assim, sem destino feito um cigano mesmo...

Da Dai, eu lembro quando ouço Miley Cyrus ou Taylor Swift, ma seu escolhi a Taylor e sua música chamada "White Horse", porque é minha preferida...Esse clipe é lindo!

O Afonso foi o mais dificil pra pensar numa música,mas dai lembrei do Pet Society e achei a música de fundo no Youtube...Hahahahahhaa

Agora, pro Wanderson eu escolhiduas músicas MARAVILHOSAS...Que são a cara dele..."Rubi", da Banda Deja Vu (nossa,ninguem pode perder essa!!) e "Velocidade 6" da Mulher Melancia (é de morrer de rir!!!)...

OBS: Abram os links e ouçam as músicas no Youtube!!!

É isso ai galera!!!!!
E agora q música vcs ouvem e lembram de mim???

Bjoooos

3 comentários:

  1. vc conseguiu uma musica pra mim!!!

    ResponderExcluir
  2. Lembramos sim vah...
    eu gosto de system sim, essa é mto bacana!
    Vlw :D!

    ResponderExcluir
  3. olha a musica q eu lembro
    pq vc cantarolou bastante nos ultimos dias é .... big girl don't cry....
    Lá, rá, rá, rá...

    ResponderExcluir