Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Férias!!!

seguindo a idéia da Miki, o que aprendi (e estou aprendendo) nessas férias:

1. Tocar gaita parece fácil, mas só parece...Mas devagar eu to aprendendo.
2. Não sou mto normal (eu reprovei no psicotécnico, acreditam??)
3. Dirigir pode ser mto mais perigoso do que eu imaginava (depois de ter visto aquele vídeo de acidentes que passaram no CFC, com gente tudo estrupiado...credo!)
4. Eu não sei cuidar de bebês...um único dia numa maternidade foi suficiente pra eu perceber isso...
5. Definitivamente preciso de cuidar mais!Meu cabelo tá um lixo e minha imunidade tá destruida. A saúde anda muito mal...
6. E, o mais importante de tudo: amo demais esse povo deslocado da faculdade!!!As coisas não sao tao divertidas sem vcs!Tô sentindo uma falta enorme de vcs!!!

3 comentários:

  1. Como se reprova no psicotecnico? ate eu passei! eh so fazer uns risquinhos la!
    Pra mim CFC eh um gás!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. como assim vah???
    no psicotecnico???

    ResponderExcluir
  3. hahahahhaa
    velhooo nem eu sei como reprovei!!
    meu irmao falou q eu sou malucaa!!!

    ResponderExcluir