Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Para rezar todos os dias...


Oração a Nossa Senhora da Aprovação

Minha Nossa Senhora da Aprovação das campanhas justas e urgentes, interceda por mim junto ao Nosso Senhor dos Clientes.Socorra-me nessa hora de aflição e desespero. Vós que sois a Santa Protetora das Campanhas malcomprrendidas, a Santa dos Aflitos que refazem a campanha 5 vezes, a Santa dos Sem-férias, dos Sem-fim de semana e dos Sem-feriados, proteja-me. Ajuda-me. Dê-me forças, coragem e a minha campanha aprovada no final do dia sem pré-teste. Atenda meu pedido (faça o pedido). Minha Nossa Senhora da Aprovação ajuda-me a superar estas horas dificeis de reuniões, proteja-me de todos aqueles que possam me prejudicar, proteja meus layouts dos logotipos gigantes, atenda meu pedido com urgencia, o Nossa Senhora da Aprovação. Devolva-me o roteiro do filme aprovado. Devolva-me a paz, a tranquilidade e as minhas poucas horas vagas pra pegar um cineminha. (rezar essa pração 9 vezes, bater na madeira e fazer o sinal da cruz.)

Um comentário: