Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Conto do Tucano

(Vou ser breve.........)

Estávamos conversando sobre ser vegetariano e nao consumir coisas que matem animais:

(Dyh) Sou vegetariana há tres anos já
(Ale) Nossa, e continua forte! Agente não precisa de carne mesmo..
(Dyh) É, também não é bem assim, to meio fraca, ja passei mal, tem que substituir as proteinas da carne certinho...
(Nat) Também tem um monte de gente q reclama porque vegetarianos nao comem carne mas sempre tem alguem que ta usando algo de couro, por exemplo
(Dyh) É, eu evito, até uso sabonete vegetal e coisas que nao usam gordura animal, mas e se eu ganho uma bota de couro! vou jogar fora? nao vou né!
(Eu) Ahh, mas tem um monte de coisa que não da pra comer também né
(Mik) Não da vontade de comer algo? um lanche? com hamburger?
(Dyh) Não, ja tem tudo de soja, carne de soja, hamburger de soja, e é bem parecido. Eu só acho complicado gelatina, que eu tenho que comprar de algas e é dificil de encontrar.
(Todos) Huuuuuummmm!!!!!!!!
(Dyh) Mas gelatina de alga é legal, você pode fazer do sabor que quiser, é so colocar o suco, e também nao precisa por na geladeira pra ficar duro, eu ponho no freezer e em 10 minutinhos tá pronto!
(Ale) Nao sabia que gelatina era feita com carne!
(Dyh) Não é! só é usado o tutano do osso
(Mik) Aaai, que dó, gelatina é feita com osso de tucano?!
(Todos) hasdhashdhasdhahsdh

(__bem__não tenho certeza de quem disse o que nisso ai)

Nenhum comentário:

Postar um comentário