Páginas

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Sabão em pó?

Definição: pozinho azul usado para lavar roupas


O que você não sabe:

ele é feito a partir de cogumelos raros q nao são encontrados nem no país das maravilhas

comumente utilizado como alucinógeno, podendo deixar uma pessoa muito agitada e até causar alucinações graves com o simples contato com a pele, possui propriedades fluorescentes herdadas do cogumelo, brilhando com luz negra

os Na'vi (habitantes de pandora) ingerem diariamente para poder manter o brilho de seu corpo

pode ser utilizado em alguns drinks

alguns animais q se adaptaram ao uso do sabão em pó: essa aranha utiliza o sabão em pó como unico alimento, e raramente eh vista pois para conseguir percebe-la você precisará de uma luz negra e sabão em pó da marca que ela preferir (ela eh muito exigente e normalmente gosta de apenas uma marca)
as outras duas especies são aquáticas e vivem dentro da caixa de sabão em pó, seus corpos só voltam a funcionar quando entram em contato com água, normalmente são meio confusos ja q passam a viver no tanque de lavar roupa (rodando, rodando, rodando...)

CUIDADO
em contato com a pele pode causar irritações e insônia
causa alucinações
pode incomodar os vizinhos
inalação nao aconselhada
o consumo inadequado pode te deixar assim:

ou assim:

5 comentários:

  1. Eu quero criar uma aranha dessa.....!!!!
    Eu quero, eu quero....

    ResponderExcluir
  2. Que bom q akele dia eu não usei o sabão em pó...foi bem alucinogeno neh!!!

    ResponderExcluir
  3. nossaa..ainda bem que eu nao tava naquele dia...haha

    ResponderExcluir
  4. ainda bem q eu tava, vcs perderam, to em abstinencia ateh hoje

    ResponderExcluir
  5. Mas Bob vc não tem sabão em casa!?
    Eu não sei de abstnencia nenhuma, lavar roupa é sempre uma festa....

    ResponderExcluir