Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

Deslocando um pouco... vou seguir a idéia da Miki, mas vou
representar cada um como um super-herói (ou não).

Afonso (tinha que ser verde)
BOB já é BOB (é dificil acreditar que chama Felipe)


Dai, eu ia colocar a Hanna Montana, mas ia ser sacanagem,
então vai morar em Pequenópolis com o Clark.
Não é bem um herói mas que foi engraçado foi né GutoMiki..bom eu não achei um "tronco do bosque" mas acho q a hera venenosa substitui

Naty, olha eu tentei lembrar de alguma heroína hacker,
mas a mulher maravilha se encaixa,
falta só o gol ser invisível.


Silvia, podia bem ser um anime bem fofo, mas eu acho imprescindível ser um Panda.

Vá...gogo power rangers


Bem o Wanderson ah ele já é um herói não consigo represetar...é o Wanderson


Se gostaram da idéia dos heróis, este site é bem legal crie o seu e poste aqui...


Desloca lá: http://fabricadeherois.blogspot.com/

2 comentários: